quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um


Um , um puro e simples numero , um verao , uma vida , uma hora , um Dia , uma mensagem , uma lagrima , um sentimento sincero , uma resposta mal dada , um assunto pendente , uma dor guardada , uma confusao , um '' Porquê ? '' , um coraçao , uma alma , um ''Amo-te '' vindo quando mais precisas , um adeus sentido , um tempo perdido , um tempo recuperado , um tempo deitado fora , um tempo ( so para mim ) ! 
 (N)um sussuro , dizes '' um dia seremos um so '' ,  depois eu dou-te um sorriso , um abraço , um beijinho e no final uma lagrima de felicidade :X


4 comentários:

  1. Oh criminosa que bonito post :') Mas triste também :/ Sei exactamente daquilo que falas e meu amor... não fica triste por quem não sabe dar valor á pessoa fantástica que és sim?? :$ Eu adoro-te, sei o quão mal estás por ele nada te dizer, por não te falar... sei que sentes que ele não se lembra de ti, não se preocupa contigo... que ninguém se interessa por ti e pelos teus sentimentos mas não é verdade amor! Eu interesso-me e sempre me vou interessar.
    Adoro-te ♥

    ResponderExcluir
  2. E eu estarei sempre aqui para ti amor, nos bons e maus momentos $: Always!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não agradeças, apenas quero que sorrias, mas que sorrias com vontade! Quero que saibas que não estás só, que tens pessoas que te adoram e se preocupam contigo.

    ♥ Meu pequeno e perfeito crime :$

    ResponderExcluir
  4. Posso ser das poucas que o faz minha Joaninha mas nunca serei das pessoas a deixar-te só! Nunca mesmo minha criminosa perfeita $:

    ResponderExcluir