terça-feira, 31 de maio de 2011



Escolhe uma amiga :
Como se chama ? Catarina Guerreiro
O que é que ela é para ti ?  Para mim ? ela para mim é um pilar , um porto seguro $:
Dás-te sempre bem com essa pessoa ? Claro , andamos sempre dji olho uma na outra *_*
Quantos anos tem ? 18
Alguma vez cozinhou para ti ? nao mas vai fazer a sobremesa que eu sei :P
Essa pessoa é mais velha do que tu ? nao , ela é a minha bébé :3
Já abraçaste essa pessoa ? Nao mas quando o fizer nao a vou largar mais :3
Trata-la por ? minha loira , princesa , rapunze , gata das botas l (..)
Ela trata-te por ? amor , princesa , fofinha , chocolata (..)
Quantas vezes por semana falas com essa pessoa ?  todos os santos dias :3
Achas que ela faria tudo por ti ?  Sim , como eu faria por ela
Podias viver sem essa pessoa ? Que pergunta parva :C é obvio que nao :C
Porque escolheste esta pessoa ? Porque tem sido o meu pilar , é ela que ouve as minhas cenas tristes , é ela que me da mimos , é com ela que solto sorrisos que ng percebe 
Se te mudasses para outro país , irias perder essa pessoa ? Achas ? somos tipo lapas , levava logo cmg :c
Já fizeste algo que não devias a essa pessoa ?  Tirando adormecer nao :C ( e agr estou a demorar a falar com ela por uma boa causa )
Você tem uma frase com essa pessoa ? ''amo-te'' e a minha frase linda '' nos somos os 2 amores do marco paulo ''
Sabes a senha do facebook dessa pessoa?  ja soube , mas isso nao é importante :c
Sabes a senha do msn dessa pessoa ?Nao , mas isso tmb nao é importante
Sabes como fazer essa pessoa feliz ? Claro que sim :C pelo menos ela sorri cmg :C
Achas que essa pessoa fala muito ? Sim *-* e ri-se muito e tem um sotaque lindo :3
Já tiveste uma discussão grave com essa pessoa ? Jamais e nao vou ter :C
Queres ser amiga dessa pessoa para sempre ?  isso nao se pergunta :C ! OBVIO QUE QUERO
Essa pessoa pinta as unhas ?  Sim :3
Ela gosta de tirar fotografia ? gosta e fica mais que linda , tem uns olhoes lindos deviam de ver :C
É umas das tuas melhores amigas ? é c:
Gosta dela porque : por tudo o que construimos , pelo carinho que me da , pelo ombro amigo , pelos sorrisos que arranca de mim
Ela é simpática para ti ? Claro c: devem pensar o que :C
 Essa pessoa já partiu algo acidentalmente ? Nao , e quando parte ng se acredita que foi ela :P
 Onde é que essa pessoa mora ?  Barreiro :c
 Tens fotos com essa pessoa ? Vou ter tomaaa :c
 Uma música que te faça lembrar dela ? S.O.J.A - true love ( e uma que faz rir muito  Los Birratas de Caribe )
 Melhor momento com essa pessoa ? os nosso momentos de cusquisse :3
 Essa pessoa comporta-se como gente civilizada ?Claro c:
 Algo que a caracteriza ? meiguisse , sinceridade , tudo de bom *_*
 O ícone que mais utilizam nas vossas conversas ? nao queres saber oh
 Têm uma linguagem secreta ?  ate agr nao :C
 Falam muito no msn ? obvio , quando nao estamos no msn e ao tlm ao mesmo tempo
 Qual é a sua banda preferida ?  muitinhas , mas sei que gosta de S.O.J.A tal como eu :3
 Farias qualquer coisa por essa pessoa ? Venha o que vier topo a tudo :3
 Neste momento o que dizias a essa pessoa:  Venha o que vier , estarei sempre aqui , amo-te *_*

Pegei fiz para ti , so para veres como gosto imenso de ti , e saberes que sempre que precisares eu estou aqui , venha o que vier , juntas aguentamos tudo Minha Loira <3

Um comentário:

  1. minha chocola ♥ .
    és linda , sabias ? eu sei que sabes :c
    eu gosto muito muito destes teus miminhos mega lindos pá :$
    és o meu apoio , o meu ombro amigo ah pois é :c
    e és minha para sempre , ai de quem queira separar . overdose de bolos logo uhm! :c
    minha coisinha , minha minha tudooo *-*
    epá , olha . eu amo-te está bem ? mas'é é que amo mesmo está ? mas mesmo mesmo MESMO :c.
    ahaha (a)
    eu amo-te muiiiii(...)to minha chocolata winduxa ♥

    ResponderExcluir